Leandro Schultz
Pensei que ninguém fosse comentar nada. Salve o Corinthians. Vou aproveitar e dizer uma coisa.
Sabe qual foi o maior feito dos nossos rivais que hoje estão disputando competições? Não foi contratar fulano ou ciclano, mas sim expulsar do clube aqueles que fizeram o mal para o clube.
Tam como dar certo o Corinthians, com Andrés indo em reunião de caixa econômica? Tem como dar certo, um cara como Duílio ter cargo vitalício no clube mesmo após ter feito o que fez?
Tem como um clube dar certo que associa sua imagem com governo corrupto (não estou me referindo esquerda ou direita). É a face da mesma moeda!
Enquanto os dirigentes dos rivais se preocupam em ser campeão ao pelo menos avançar nas competições para garantir boas quantias de dinheiro para o clube, por aqui estão preocupados com esquema atrás de esquema. Um acobertando o outro porque no final todos levam suas fatias.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe o que a senhora Marina Silva vai fazer pra ajudar o...
Em resposta ao tópico:
Só usam o Corinthians pra si próprio, política, Network.
O clube cheio de problemas e o presidente falando com ministra do meio ambiente pra que?