Ricardo Yamamoto
Mano, pq você não cala essa boca?
Só sabe postar sic
Maluco carente da poha
em Bate-Papo da Torcida > Sai Dorival, entra Carille...
Em resposta ao tópico:
Que esse time poderia estar jogando bem mais e brigando pelo título brasileiro ninguém tem dúvidas, mas o Dorival é péssimo e todo mundo já percebeu. Fico imaginando esse time na mão do Pepe Carille, se o cara na conseguiu ganhar o brasileiro de 2017 com o pé nas costas com aquele time horrível, imagina o que não faria com esse elenco estrelado? Estou pressentimento que mais uma derrota o Dorival cair e teremos a volta do Carille, vamos aguardar...