Danillo Malta
Esquece, eles não vão aprovar isso, a falencia já esta decretada, aguardemos para o pior
em Bate-Papo da Torcida > Cansado disso tudo!
Em citação ao post:
Acredito que a melhor e mais honrosa saída dessa situação está na SAFIEL. Já vieram a entrevista dos criadores para o Meu Timão? Esta aqui: