Rubens Junior
Que Deus conforte o coracao dos familiares
em Bate-Papo da Torcida > Luto - Morreu Paulinho Albuquerque, volante da democracia!
Em resposta ao tópico:
Paulo Albuquerque, mais conhecido como Paulinho volante da Democracia, nos deixou. Tive o prazer de conviver com ele, quando criança ele foi meu treinador (escolinha), e através de lá realizei o meu sonho do jogar nas categorias de base do Corinthians. Fica aqui a minha homenagem, e meu muito obrigado!
