Marcello K.
Não foi só o pênalti perdido. Foram pelo menos mais duas outras chances claríssimas perdidas no primeiro tempo. Era pra ter virado, pelo menos, 2 a Zero. Talvez 3.
em Bate-Papo da Torcida > “Se” o Yuri batesse o pênalti o jogo seria outro
Em resposta ao tópico:
Balela! O time recuaria e o Flamengo iria começar a tomar conta do jogo, Corinthians é assim a anos, contra time superior tecnicamente ou já começa perdendo e perde mesmo, ou amassa e perde várias oportunidades e no fim paga pelos erros, elenco fraco!

