Joseph Schwalk
Elenco é fraco sim, concordo, mas a derrota hoje pode fica sim na conta do yuri também, foi ridículo bater pênalti daquela maneira, sem contar erros cara a cara com goleiro, contra o flalixo não pode desperdiçar chances
em Bate-Papo da Torcida > “Se” o Yuri batesse o pênalti o jogo seria outro
Em resposta ao tópico:
Balela! O time recuaria e o Flamengo iria começar a tomar conta do jogo, Corinthians é assim a anos, contra time superior tecnicamente ou já começa perdendo e perde mesmo, ou amassa e perde várias oportunidades e no fim paga pelos erros, elenco fraco!
