Yuri Miguel
O jogo seria como foi, faria o pênalti e se acovardaria, tá no DNA desse time
em Bate-Papo da Torcida > “Se” o Yuri batesse o pênalti o jogo seria outro
Em citação ao post:
Talvez se o pênalti fosse qd tivesse 1 a 0 pra gente ai sim faria uma grande diferença abrir 2 a 0 de vantagem.
Mas de qualquer jeito o Yuri foi um sic.