Jean Santos
Primeiro que se o Corinthians faz 1, dificilmente o time continuaria na mesma pegada, o jogo mudaria, as coisas mudam, parece até que nunca viu um jogo. 'SE' não ganha e nem perde jogos, SE começa com 'S' de suposição.
em Bate-Papo da Torcida > Se Yuri Alberto fizesse os gols no primeiro tempo, consagraria a...
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon sofreu o pênalti e deu deu dois passes que deixou Yuri Alberto cara a cara com Rossi no primeiro tempo.
Infelizmente pela falta de eficiência do Yuri Alberto, a grande partida do Breno Bidon vai ser esquecida e apagada.
