Renan Santos
Manooooo... Eu não sou muito fã do Bidon... Mas, o que esse mlk jogou ontem putz... Slk... Jogou demais e com personalidade... Slk... Arregaçou... Já Yuri... Ontem é bora esquecer... Mesmo com gol... A derrota está na conta dele irmão... Desanimou o time todo... Corinthians fez um primeiro tempo que definiria o jogo de o Yuri tivesse feito o pênalti e outros gols...
em Bate-Papo da Torcida > Se Yuri Alberto fizesse os gols no primeiro tempo, consagraria a...
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon sofreu o pênalti e deu deu dois passes que deixou Yuri Alberto cara a cara com Rossi no primeiro tempo.
Infelizmente pela falta de eficiência do Yuri Alberto, a grande partida do Breno Bidon vai ser esquecida e apagada.


