Paulo Rogerio
Todo ano a mesma palhaçada da conta dos 45 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > O mínimo que precisamos é de 6 vitórias
Em citação ao post:
Já repararam que nós últimos anos, antes de chegar na metade do campeonato brasileiro, já estamos fazendo conta pra não cair... Que fase esta o Corinthians.
