Belo Cleiton
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe da saída de Carlos Tévez e Mascherano em 2006 do Corinthians!
Em citação ao post:
Discordo. Alguns desses caras mesmo já falaram que negaram sair para a Europa para continuar no clube.
Naquela época, ser ídolo de uma nação era mais importante que qualquer grana.
E nem precisa ir muito longe, porque Marcos e Ceni que são mais recentes não saíram? Porque não tinham mercado? Ah vá!