Renato Algusto
Sim verdade mais podemos ir lançando aos poucos testando deixa treinando pra ganhar rodagem
em Bate-Papo da Torcida > Não temos dinheiros pra contratar
Em citação ao post:
Pode subir, mas achar que vai ser salvação é complicado mesmo, tem de ter paciência, bidon tem 20 anos já, passou boa parte do campeonato tocando para o lado e pra trás, existe milagre não, endrick novinho entrou e ajudou o palmares, mas nem sempre será assim mesmo, não viu o Max Dowman do arsenal? 15 anos e jogou contra o Milan, dá pra ver que o moleque tem bola!