Henrique Ramiro
Concordo com você, mas o que foi aprovado foi a revisão das contas. Que provavelmente não deveriam ter passado kkk
em Bate-Papo da Torcida > CORI aprovou as contas kkkk olha isso
Em resposta ao tópico:
Garanto que ninguém sabe o que é um balanço patroninial, e muito menos tem ensino superior, são um bando de velhos indicados na década de 90, tarados, tipo o sr. Máfia Chinesa, que segue prostitut44as no Instagram kkkkk Repito, a verdadeira torcida corintiana vocês não enganam, e cadê as gavionetes? COVARDESSSSSSSSS
Aqui no Paraná temos nojos de vocês, únicos que tem TEMPO LIVRE pra cobrar esses dirigentes, mas são lacradores com espirito de fiscalizadores, MEU OVO ESQUERDO! NÃO FISCALIZAM, SÓ LACRAM.
BANDO DE COVARDES
ESTÃO ACABANDO COM O MEU TIME DO CORAÇÃO SEUS MEDIOCRES, CORRUPÇÃO PRA TODO LADO.