Ana Luíza
Também acho, parem de pegar no pé do técnico! Com talles magno no banco ninguém faz milagre
em Bate-Papo da Torcida > Ontem a culpa não foi do Dorival!
Em resposta ao tópico:
Ele pode ter errado com a saída do Gui Negão, aparentemente saiu por desgaste, mas no todo, Dorival não teve culpa nenhuma.
Primeiro tempo não preciso falar, fiquei surpreso com o desempenho do time, uma pena o Yuri ter feito aquilo, foi moleque.
No segundo tempo, time cansado, Flamengo foi colocando a cavalaria deles aos poucos e o time ficando cada vez melhor, já o Corinthians a cada substituição o time ia ficando pior pq não tem reposição, e o óbvio aconteceu, virada dos caras.