Luiz Oliveira
Só um anti pra dizer uma sandisse dessas...o Romero estava marcando gols com Emiliano Dias e seu pai...pq não parou? ! É simples...esquema de jogo e o surgimento do Gui. Romero como falso 9 sempre fez gols, inclusive salvando o Timão ano passado. Afastar Yuri é o mesmo que desvalorizar um dos bons ativos que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Afastamento de Yuri, Romero e mais uns 5
Em citação ao post:
Cara estamos em reta final de temporada, janela fechada, sem dinheiro e você quer afastar jogadores, pensa um pouco antes de falar essas besteiras


