Juninho Botezeli
O Romero pode não ser o craque que a maioria de vocês, e até mesmo eu, esperávamos, mas uma coisa é certa, ele é muito mais Corinthians que um monte ai que se diz...
em Bate-Papo da Torcida > Romero cobrando o Yuri Alberto dentro do campo pós jogo
Em resposta ao tópico:
No Instagram do @lancedigital ele tá cobrando a vera e apontando o dedo...
Que clima, o colega falou em elenco rachado em outro tópico e agora tenho certeza que o elenco deu uma trincada legal