Lucas Palomo
A multa não adianta nada, qual jogador saiu daqui pela multa?
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho está no profissional com multa d 30 milhões para o mercado...
Em resposta ao tópico:
Perai que a diretoria do Corinthians está trabalhando
O único que subiu recentemente que não teve contrato revisto parece que e d propósito essa pouca vergonha