Julia Posey
Não sei quais jogos você deixou de assistir com o Casão em campo para formar sua opinião, ou se passou a torcer pelo Corinthians depois que o Casa foi vendido. Apenas lamento.
em Bate-Papo da Torcida > Te amo, Casão! Obrigada por tantos momentos
Em citação ao post:
Boa Tarde Nação quero só saber onde essa sic de Casagrande jogar, ele não é Ruim é Péssimo, sou mais Biro -Biro, Wilson Mano, entre tantos outros tenho 50 anos e nunca em nenhum momento vi nada demais nesse jogador se para alguns é ídolo, respeito pra mim apenas jogador comum e Vai Corinthians