@or!@$
Quando ele ainda tinha 17 gols falei que passaria o Pedro e seria o artilheiro do Brasil, esse ano ele será artilheiro do BRASILEIRO.
Temos ainda 12 jogos e ele já está com 7 gols, o artilheiro está com 15 só falta 8.
para quem não acredita, pega os últimos 12 jogos do ano passado e a quantidade de gols marcados.
O time encaixou, achamos o reserva do GARRO e o Memphis não faz falta porque o Gui Negão entrega mais raça, mais suor e muito mais vontade de fazer GOLS.
Nossos laterais reencontraram o bom futebol, e a Zaga acertou com Gustavo, Ramalho e Tchoca revés ando entre si e Ralfele marcando muito.
Acredito no 8º lugar e na Copa do Brasil.
Yuri Alberto com 18 gols no final do BR artilheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Ano passado acertei, esse ano vou cravar de novo!







