Afonso Bentes
Meus amigos, passo os jogos atento, mas, não vejo futebol no Bidon. Ele até é esforçado, porém, falta corpo para o menino, lembra muito o Zico no início, só que o outro time fez um trabalho rígido pra ele pegar corpo. Ele é franzino demais e as vezes um sopro do adversário e ele cai...
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo quando o Garro voltar
Em resposta ao tópico:
Ainda deixaria ele como banco, por dois motivos:
1- o Breno Bidon tá jogando muito, finalmente com uma sequência na meia. Só falta ele chutar mais, mas que jogador revelamos!
2- o Garro precisa tratar da lesão, crônica não é qualquer coisa. Mesmo quando voltar precisa ter poucos minutos e ir voltando aos poucos, não do jeito que o Corinthians fez: reserva contra o Huracán, reserva contra o Vitória e depois jogando inúmeros jogos sem substituir.
Da pros dois jogarem juntos, meu medo é que o Bidon perca seu futebol jogando mais recuado.
O que pensam a respeito, Fiel?



