Maria Paulino
Esse contrato quando for revelado eu tenho certeza que vai mostrar que foi fechado por menos do que a adidas ofereceu.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato da Nike...esse eu quero ver mesmo
Em resposta ao tópico:
Esse é totalmente na conta do tuma e do stabile.
Eu quero ver os termos dessa conta de 1,3 bilhões.
Sabe o que vai ser mais engraçado nisso tudo?
É que quem vazar a informação com certeza vai vazar o da adidas também para comparar, porque vai ser a turma que apoiava o Augusto.
Então teremos os 2 contratos lado a lado pra gente poder ver.
Aí eu quero ver a cara de caras como vessoni, Marcão da fiel e outros que encheram a boca pa falar que o stabile tomou a melhor decisão, o contrato da Nike é mais alto que o da adidas.
Aí a gente descobre que é mais alto no papel, porque nunca será alcançado. E tem várias cláusulas igual o anterior que impedia a gente de negociar com qualquer outra empresa.
Vamos ver, porque tá estranho ninguém ter apresentado esse contrato ainda.

