Leandro Corinthians
Melhor seria o Flavio Adalto né
ou Rubão
em Bate-Papo da Torcida > O incriticável Fabinho Soldado
Em resposta ao tópico:
Me assusta o quanto esse cara não recebe as críticas que deveria. O único grande acerto dele foi ter trazido o Hugo, fora isso, os melhores nomes foram todos recomendados pela família Diaz (Angileri, Martinez e Carrillo).
Na conta dele, temos potências como Alex Santana, Charles, Vitinho, André Ramalho, Hector e Talles Magno. Além disso:
-Emprestimo do Fagner sem ter um reserva, pagando 50% do salário e mandando o filho embora junto.
-Renovação com Romero pagando quase 1 milhão.
-Renovação com Léo Maná até 2029, hoje reserva na serie B, onde o lateral é um meia improvisado.
-Deixou Giovane sair de graça.
-Perdeu promessa da base para o Bahia.
-Uma das folhas mais caras do país.
Resumindo, um trabalho ridículo, que até hoje não vejo ninguém fazer as críticas que merece.
