Deco 20
Viajou legal!
Ele não deveria sequer ter retornado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não irá Renovar com Romero
Em citação ao post:
Aí cê teve memória curta! Quem 'salvou' o Corinthians do rebaixamento em 2023? O ciclo dele acabou ali. Mas antes disso não!