Trezentos Netto
Exatamente. Já faz um tempo que o clube tem um dono e o dono não quer dividir a empresa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei pq vocês estão perdendo tempo falando de safiel...
Em resposta ao tópico:
Segundo o g.e já foi comunicado pelo Romeu tuma para o representante do safiel que não entrará nessa reforma de estatuto uma lei que permita virar saf.
Então galera se não vai entrar, tá perdendo tempo.
O Corinthians não vai poder virar saf dependendo desses caras que comanda o Corinthians no psj, lá ninguém quer.