Anderson Charles
Meu amigo, olha o salário que este cara recebe... Comodidades, vestir a 10, o cara simplesmente é jogador mais bem pago em todos os termos do futebol brasileiro (Neymar não vale) pelo Corinthians que vive em crise a todo momento. No elenco tem jogadores com mais importância que ele e que não tem valores astronômicos. Eu concordo que ele tem bons números mas o valor dele tá muito inflacionado. Com o salário que ele recebe eu traria o RG de volta (que joga mais) ou o Malcom
em Bate-Papo da Torcida > Torcida modinha
Em resposta ao tópico:
Impressionante como a torcida pega pilha da mídia fácil...
Sem noção de o quanto o Memphis agrega fora e dentro de campo
O ambiente do clube tá péssimo em todos os aspectos, mas cobram do cara como se ele tivesse que estar 100% o tempo todo. Mesmo ele tendo números bastante satisfatórios e já ter decidido jogos e campeonatos
Quando não tiver mais o cara aqui vão entender