Lucas ¨
Quem disse que temos escolha? Eu não sou sócio você é?
Que eu saiba pra votar tem que pagar 2000 + 190 de mensalidade. Ai você pode opinar no parque São Jorge. Inclusive escolher o presidente
em Bate-Papo da Torcida > Em 2026 teremos apenas duas escolhas: SAFIEL ou Romeu Tuma, de qual...
Em resposta ao tópico:
O cenário de 2026 se desenha com Tuma candidato com total apoio de Andrés e vitalicios. Rozallah será fritado pela máquina de corrupção do clube.
Sobrou a SAFIEL, o melhor projeto que temos em mãos (a não ser que alguém desenhe um plano melhor).
Serão essas duas opções, não há outras.

