Gabriel Burato
Falaram a mesma coisa da vaquinha.
É mais uma ideia que não chega a 10% do planejado.
Não adianta o Corinthians SER de pessoas que não sabem administrar nem a própria vida...
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: opção melhor que as SAFs tradicionais
Em citação ao post:
Perfeito! Já reservei uma quantia para comprar no lançamento! E estou divulgando para muitos amigos corintianos! Sempre fui contra a SAF que estão implantando por aí onde um DONO manda no clube, já a SAFIEL É NOSSA! SENSACIONAL!