Joao Marciano
Talles até fez alguma coisa entre o fim do brasileirao do ano passado/começo para o meio do paulistão desse ano, mas ele já não tinha muita aptidão física e explosão, ai logo no começo do brasileiro ele teve um quadro de virose que ele perdeu 2 kg (que pelo jeito, ao invés de recuperar ele perdeu mais 5) e agora parece uma folha de papel que nem aguenta 1 jogo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem dois jogadores entre os cinco com pior eficiência...
Em citação ao post:
Talles Magno, depois que teve seu empréstimo renovado, desaprendeu a jogar futebol! O bom que ao final da temporada, deve voltar pra escolinha nos EUA!