Leonardo Abreu
Essas pessoas não conseguem nem tentar entender, meu amigo... Cabeça completamente fechada. Triste.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL não é doação é investimento kkkk
Em citação ao post:
Pqp, vai se informar primeiro, e não precisa nem se aprofundar, só apresentando o básico do projeto qq um entende que tira o poder dos ladroes do pjs. Mas falta boa vontade de entender de procurar e continuam sendo os mesmos alienados de sempre


