Alexandro Jesus
Cegos, fecharam os olhos e defendem o projeto a todos custo, tudo é ótimo é tudo perfeito até o imoral! Deveriam ser vetados a participação destes (Andrés l, Duílio e outros mais).
Mas vocês existem mesmo ou são robôs porque são muito alienados!
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL não é doação é investimento kkkk
Em citação ao post:
Pqp, vai se informar primeiro, e não precisa nem se aprofundar, só apresentando o básico do projeto qq um entende que tira o poder dos ladroes do pjs. Mas falta boa vontade de entender de procurar e continuam sendo os mesmos alienados de sempre