Ivanred Red
Com certeza, fez muita falta, joga muito!
em Bate-Papo da Torcida > O Garro faz falta sim, mas a falta que faz esse cara...
Em resposta ao tópico:
André Carrillo!
Espero que volte bem, vai equilibrar bastante o meio campo. Podemos ter um time forte de agora em diante, Dorival que se vire pra encaixar o Rodrigo Garro com o Gui Negão, Yuri Alberto, Memphis Depay e André Carrillo, até dá para acrescentar o Breno Bidon que tá jogando muito!
