Thi Dantas
Olha, só discordo do Castán. Era um puta zagueiro sim e teve um 2012 até melhor que o Chicão
em Bate-Papo da Torcida > William zagueiro jogava isso tudo ou é nostalgia?
Em citação ao post:
Comum, o típico zagueiro que fazia o arroz com feijão e não comprometia.
Como o time era bem encaixado, jogava fácil tendo o Chicão do lado.
É o exemplo de zagueiro nota 5.5 que vira nota 7.0 quando tem um zagueiro melhor que ele ao lado.
O mesmo aconteceu com o Castan.. Paulo André... Chegam medianos, até questionados, mas cresceram absurdamente ao lado do Chicão.