Matador
em Bate-Papo da Torcida > É sério mesmo?
Em citação ao post:
Concordo plenamente com você. Sábias palavras o torcedor tem memória curta. Quando o jogador tá entregando tudo ele é um mito. Quando da uma queda não tem mais valor. Deixa eu te falar uma coisa. Tem gente velha no mundo todo aí que um garoto de 18 anos até 25 ou uns 30 anos pôr aí não chega aos pés. Vai nessas roças ou fazendas pra você verificar quão os velhos tem mais valor do que essa corja de novinhos por aí...