Denis Rodrigues
As coisas não dão em nada porque as pessoas agem de acordo, assinei a petição do MP e assinei a da intervenção também. E se tiver outra que seja pertinente eu assino de novo. Quer ir protestar todo dia na porta do clube? Vambora! As coisas só vão pra frente se o povo se mexer.
em Bate-Papo da Torcida > Quem que começou as denúncias no MP, para iniciarem as investigações?
Em resposta ao tópico:
Eu lembro, alguns meses atrás, um rapaz aqui do fórum criou uma denuncia coletiva no MP e solicitou que outras pessoas fossem para fazer o mesmo.
Na época, a galera falou que não ia dar em nada.
Mas parece que a coisa andou. Hoje, na coletiva, ele comentou que o início da denúncia veio de um popular (civil) e que caiu para ele como sorteio.
Este mesmo rapaz que comentou aqui no fórum, chegou a falar que sofreu ameaças na época.
Independente se foi ele um dos que deu o start as denuncias para o MP começar a se debruçar, parabéns a torcida como um todo.
Essa fiscalização da torcida, denúncias e etc, enfim dando resultado lá dentro daquela corja