Alexandre Souza
Que as denúncias cheguem também aos conselheiros, que foram coniventes com toda essa patifaria!
em Bate-Papo da Torcida > Má administração? !?
Em resposta ao tópico:
Os últimos anos falamos aqui de má administração... O velho discurso renovação e transparência..'erremo e acertemo'
Dito isso, dos últimos 3 presidentes, 2 indicados no mínimo por lavagem de dinheiro e um outro, que também deve ser indiciado, com um monte de notas frias de um mercado que nem existe..
Nunca foi erro, nunca foi má administração...nunca fizeram nada pelo Corinthians que não fosse muito melhor pra eles..não existe gratidão nenhuma pra esses caras, que são uma mancha negra na nossa história e tem que ficarem lembrados por isso e nada mais
