Jefferson Spindola
Haaaaa, agora a culpa é do Memphis. Inacreditável
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai tomar sic
Em resposta ao tópico:
Corinthians perdendo o clássico a câmera vai no banco e filma o Garro preocupado roendo a unha e atrás osic do Memphis rindo e brincando com os jogadores da base, ele acha que tá a onde na disney, vai sesic.
