Alisson Silva
Kkkk sicvc irmão, até eu estou rindo aqui com Hugo e Maycon
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai tomar sic
Em resposta ao tópico:
Corinthians perdendo o clássico a câmera vai no banco e filma o Garro preocupado roendo a unha e atrás osic do Memphis rindo e brincando com os jogadores da base, ele acha que tá a onde na disney, vai sesic.