Rodrigo Brochado
A culpa e dele também era pra ele tá em campo mané ele e o craque do time,.joga a sic do primeiro tempo e depois vai pra sic do banco, olha ai vai adiantar o que ele entrar no segundo tempo, ele vai andar em capo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai tomar sic