Guilherme Moura
Quais são as opções que ele tinha para escalar além dessas? Me fala aí de qual forma ele poderia escalar esse time com as milhares de opções que tinha no banco, ah, já sei, o certo é entrar com 8 jogadores da base no clássico né?
em Bate-Papo da Torcida > Eu até queria culpar o dorival
Em citação ao post:
Uma boa vontade tão grande para defender um técnico que recebe dois milhões por mês.. Escala mal.. O time não consegue trocar três passes para frente... O time não tem padrão de jogo... É horrível