Paulo Sola
Então você não viu o jogo! Hahah
em Bate-Papo da Torcida > A partida do Maycon é uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi...
Em citação ao post:
Alguém puxa os números de passes errados do sr. Maicon, o cara não acerta nada e tá afundando esse meio de campo
