Gyovani
em Bate-Papo da Torcida > A partida do Maycon é uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi...
Em citação ao post:
Sejamos justos, o número de passes errados dele nesse primeiro tempo foi baixissimo.
Quem não toca na bola não tem chances de errar passes. Jogador ridículo.