Jefferson Queros
Eu juro pra você que acredito que o time jogaria melhor se ele fosse expulso...O cara é literalmente NULO!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon é uns dos piores que já vi
Em resposta ao tópico:
Juro por tudo que é mais sagrado, ele é uns dos piores volantes que eu já vi na história.
não marca, não chuta, não se apresenta, só tocar a sic da bola de lado.
horrível, desastroso e horroroso este jogador.