Leonardo Santos
Corinthians paga 1,5M + bonus de tudo quanto é tipo, além disso, paga indiretmanente o restante, pois é um dinheiro que poderia estar sendo aplicado pra ter um elenco equilibrado.
em Bate-Papo da Torcida > ELENCO - É só fazer o simples! - Acertando o elenco para 2026 e...
Em citação ao post:
Corinthians não paga o salário integral do Memphis. Trazer o Cebolinha ganhando 1 milhão por mês e se desfazer do holandês beira a loucura.