Felipe Lima
Eles tão deixando de receber? Se sua empresa hoje tem várias situações fora mas você continua recebendo e tem que trabalhar até segunda ordem, algo muda? Até muda que talvez você como um assalariado dependa muito e fique com a mente meio abalada.. E os nossos heróis milionarios, o que acha? Eles podem sair amanhã por qualquer motivo que vão ter outro clube, vão ter a receber algo da gente fora a grana que já possuem.. Tem que correr por cada bola, e o mínimo. Elenco em 22 ou 23 vários ficaram sem salários por 11 meses acho e trabalharam, e ai?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival pediu pra ser DEMITIDO
Em citação ao post:
Vocês são muito emocionados.
Não é tirando a parcela de culpa do Dorival, mas, parece que vocês esquecem tudo o que está acontecendo na instituição.
Dividas incalculáveis, instabilidade na diretoria, não houve uma contratação nesse ano, transfer-ban.
Todos esses problemas extra campo, afeta no elenco.
É torcer pra chegar nos 45 pontos o quanto antes e ganhar a Copa do Brasil, porque se isso não acontecer, 2026 será tragico