Unforgiven 27
Sou fiel torcedor. A única coisa que eu posso ajudar do Estado em que moro. Já que não sou de SP, ajudo o clube da forma que posso e sempre contribuo com os abaixo-assinados para a investigação de corrupção no Corinthians.
Gostaria de poder fazer mais, por isso se a SAFIEL sair do papel irei adquirir as cotas.
Além disso, só posso contar com a indignação de outros corinthianos que como eu não estão satisfeitos com essa situação e que moram em SP.
em Bate-Papo da Torcida > O que assusta é o silêncio das organizadas e a omissão da diretoria...
Em citação ao post:
E você, fez o que? Ficou reclamando aqui no fórum? Já virou sócio do clube? De alguma torcida organizada? Organizou algum protesto no psj?