Ms3_marcelo Pereira
em Bate-Papo da Torcida > O contrato de risco entre Corinthians e Memphis
Em citação ao post:
Sempre foi assim, ele sofre sem um melhor que ele no ataque, com Roger Guedes era assim também, fraco Alberto! Sem depay nem artilheiro ia ser, o alerrandro do Vitória que também foi artilheiro do brasileiro não tinha garro e cia pra ajudar não
