Matheus Cardoso
Apenas corrigindo o horário do jogo, 16h e não 16h30.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem dois desfalques confirmados para o próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Neste sábado, durante o jogo contra o Atlético MG, dois jogadores do Corinthians receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Corinthians no próximo sábado (16h30) contra o vitória, no barradão.
Os jogadores são: Matheuzinho, lateral direito e, Maycon, volante.
Porém o Corinthians deve contar com a volta do zagueiro Gustavo Henrique, que não jogou hoje, cumprindo suspensão
E há possibilidade de André Carrillo voltar, meia peruano que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo.
Boa noite, Fiel!
