Richard Silva
E vou te falar viu, vai ser um jogão, os dois com os melhores elencos do Brasil, PENSANDO EM FUTEBOL, da mais vontade ver esse jogo do que o Corinthians ultimamente...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado "donos" do SCCP!
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez hoje tendo que ver a babação de ovo pra Fkamengo e porcada, 8 anos como coadjuvantes, obrigado velharada da Fazendinha, conselheiros medíocres, anacrônicos, obtusos, retrogrados, puro suco da imbecilidade humana!

