Corinthiano Roxo
Por isso estamos se lascando com goleiros da base mas o maior culpado nisso tudo e o seu Dorival junior colocar o moleque numa fogueira não custava colocar em.jogos menor e testar e aí faz isso e pra piorar tudo é falha aí não coloca ninguém mais da base isso é ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Longo - Mídia x Torcida
Em citação ao post:
Bolas não eram defensáveis na minha opnião, ele precisa ser mais testado, mas nenhum lance foi frango. Time inteiro se é que pode se chamar de time uma bagaça só...
