Guilherme Nascimento
Ele já foi um bom jogador, não é mais. Maycon de hoje em dia é um lampejo dele mesmo versão 2017/18.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é um dado assustador sobre o Corinthians e explica muita...
Em citação ao post:
A verdade é que Maycon é um bom jogador, infelizmente sofreu muito com as lesões e com o péssimo DM que existe no Corinthians (e agora contando com o médico do São Paulo que deixou Lucas e Oscar mais de 6 meses afastados do campo).



